• Instagram x o

@x.o.store

Fortaleza-ce

© x o 2018

POSSO TE AJUDAR?

AQUI NOS VAMOS TENTAR TIRAR SUAS DUVIDAS...

Política de entrega

PARA OUTRAS CIDADES:  O prazo  para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Lembrando que o correio informa o prazo estimado que pode mudar para mais ou para menos. Levamos de três a oito dias úteis para processamento do pedido e envio. Pedidos feitos através de boleto bancário serão despachados após aprovação do mesmo (geralmente até 5 dias úteis)

Pedidos feitos através de depósito/transferência também estão sujeitos as mesma condição.

Para compras no atacado, pedimos 10 dias úteis para fabricação e envio dos produtos pois existem alguns produtos que só são fabricados por encomenda.

OBS: Ao fazer o pagamento da sua compra, é recomendável conferir o endereço de entrega que aparece na tela de finalização, antes de concluir a compra. Esse será o endereço para o qual enviaremos o seu pacote. Em casos de retorno de pacotes por motivo de fornecimento de endereço incorreto teremos que fazer uma nova cobrança de frete.

 

DELIVERY FORTALEZA 


As entregas são realizadas de terça a sexta, das 14h às 20:30h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. O prazo de entrega é de até 5 dias úteis.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Você comprou algum produto na X O e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica timtim por timtim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@xostore.com.br 

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@xostore.com.br informando o produto e o defeito.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A X O pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a X O enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@xostore.com.br

PERGUNTAS FREQUENTES

Vocês fazem entrega internacional?

​No momento não mas quem sabe no futuro. ;)

 

Como devolvo um item?

 

Envia um email pra gente esclarecendo o motivo da troca que nos vamos te ajudar a resolver.

Como rastreio meu pedido?

 

Após a compra, nos te enviaremos um email com o código de rastreamento. Com esse código você poderá acompanhar seu pedido. Esse email você receberá em até 5 dias úteis.

Mais a baixo nos vamos te ajudar nisso.

 

Quais são as opções de frete?

PAC e SEDEX

QUER RASTREAR SEU PEDIDO?

Se você já recebeu nosso e-mail com o código de rastreamento. Clique aqui abaixo e digite seu código.

Ainda está com alguma dúvida? 
Nós estamos sempre a disposição!