COMO COMPRAR

PERGUNTAS FREQUENTES
COMO POSSO COMPRAR?
VIA WHATSAPP (85) 998707865
Como devo fazer o pedido?
Você pode enviar o link ou a foto do produto que deseja.
Todos os produtos são personalizados?
Sim! Todos os nossos produtos são personalizados com estampas exclusivas.
E A ESTAMPA?
Você pode enviar sua estampa ou nós podemos desenvolver uma para você.
Qual prazo de entrega?
Durante a compra, nós te informamos o prazo, pois ele pode variar de acordo com o produto e data da compra.
Como funciona a entrega?
A entrega é de responsabilidade do cliente.
QUER FAZER SEU PEDIDO?
ENVIA UM EMAIL COM SEU NÚMERO PARA CONTATO QUE TE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

AQUI NÓS VAMOS TE EXPLICAR TIM-TIM POR TIM-TIM COMO TUDO FUNCIONA.
ENTÃO VAMOS LÁ
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EFETUAR O PEDIDO: VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO NÚMERO DE WHATSAPP (85) 99870-7865
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QUANTIDADE MÍNIMA: PARA CADA PRODUTO NOS TEMOS UMA QUANTIDADE MÍNIMA QUE É INFORMADA NA ABA DO PRODUTO.
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A ENTREGA: O FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. NÃO FAZEMOS ENTREGA.
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ENVIO: O CUSTO DO ENVIO PARA OUTRAS CIDADES TAMBÉM É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE,
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CATÁLOGO: NOSSA ABA ''CATÁLOGO'' SERVE APENAS PARA VISUALIZAÇÃO DOS PRODUTOS E SIMULAÇÃO DE COMPRA.
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QUERO COMPRAR: PARA EFETUAR A COMPRA VOCÊ PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE ATRAVÉS DO NOSSO NUMERO DE WHATSAPP.
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TROCA OU DEVOLUÇÃO: NÃO É PERMITIDO TROCA OU DEVOLUÇÃO ( EXCETO PEÇAS QUE PODEM TER IDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
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PRAZO DE ENTREGA: O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO DURANTE A COMPRA PELA PESSOA QUE VAI TE ATENDER NO WHATSAPP.
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PAGAMENTO: NÃO ACEITAMOS CARTÃO. O PAGAMENTO DEVE SER FEITO VIA TRANSFERÊNCIA OU PIX.
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A PERSONALIZAÇÃO: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO PERSONALIZADOS E AS ESTAMPAS SÃO EXCLUSIVAS.
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A ESTAMPA: DEVE SER ENVIADA PARA NOS ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL CONTATO@XOSTORE.COM.BR. CASO O CLIENTE NÃO TENHA A ESTAMPA, NOS PODEMOS TE AJUDAR A DESENVOLVER UMA.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Você comprou algum produto na X O e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica timtim por timtim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@xostore.com.br informando o produto e o defeito.
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@xostore.com.br
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A X O pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a X O enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
– Não trocamos produtos que estão na liquidação.
– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@xostore.com.br