COMO COMPRAR

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PERGUNTAS FREQUENTES

COMO POSSO COMPRAR?

VIA WHATSAPP (85) 998707865 

 

Como devo fazer o pedido?

Você pode enviar o link ou a foto do produto que deseja.

Todos os produtos são personalizados?

Sim! Todos os nossos produtos são personalizados com estampas exclusivas.

E A ESTAMPA?

Você pode enviar sua estampa ou nós podemos desenvolver uma para você. 

Qual prazo de entrega?

Durante a compra, nós te informamos o prazo, pois ele pode variar de acordo com o produto e data da compra.

 

Como funciona a entrega?

 A entrega é de responsabilidade do cliente.

QUER FAZER SEU PEDIDO?

ENVIA UM EMAIL COM SEU NÚMERO PARA CONTATO QUE TE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

AQUI NÓS VAMOS TE EXPLICAR TIM-TIM POR TIM-TIM COMO TUDO FUNCIONA.

ENTÃO VAMOS LÁ 

  • EFETUAR O PEDIDO: VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO NÚMERO DE WHATSAPP (85) 99870-7865

  • QUANTIDADE MÍNIMA: PARA CADA PRODUTO NOS TEMOS UMA QUANTIDADE MÍNIMA QUE É INFORMADA NA ABA DO PRODUTO.

  • A ENTREGA: O FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. NÃO FAZEMOS ENTREGA.

  • ENVIO: O CUSTO DO ENVIO PARA OUTRAS CIDADES TAMBÉM É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE,

  • CATÁLOGO: NOSSA ABA ''CATÁLOGO'' SERVE APENAS PARA VISUALIZAÇÃO DOS PRODUTOS E SIMULAÇÃO DE COMPRA.

  • QUERO COMPRAR: PARA EFETUAR A COMPRA VOCÊ PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE ATRAVÉS DO NOSSO NUMERO DE WHATSAPP. 

  • TROCA OU DEVOLUÇÃO: NÃO É PERMITIDO TROCA OU DEVOLUÇÃO ( EXCETO PEÇAS QUE PODEM TER IDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

  • PRAZO DE ENTREGA: O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO DURANTE A COMPRA PELA PESSOA QUE VAI TE ATENDER NO WHATSAPP.

  • PAGAMENTO: NÃO ACEITAMOS CARTÃO. O PAGAMENTO DEVE SER FEITO VIA TRANSFERÊNCIA OU PIX.

  • A PERSONALIZAÇÃO: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO PERSONALIZADOS E AS ESTAMPAS SÃO EXCLUSIVAS.

  • A ESTAMPA: DEVE SER ENVIADA PARA NOS ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL CONTATO@XOSTORE.COM.BR. CASO O CLIENTE NÃO TENHA A ESTAMPA, NOS PODEMOS TE AJUDAR A DESENVOLVER UMA.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Você comprou algum produto na X O e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica timtim por timtim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@xostore.com.br informando o produto e o defeito.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@xostore.com.br 

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A X O pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a X O enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@xostore.com.br