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COMO COMPRAR

INFORMAÇÕES
PERGUNTAS FREQUENTES

COMO POSSO COMPRAR?

VIA WHATSAPP (85) 998707865 ou direto do site 

 

Como devo fazer o pedido no atacado?

PREENCHA NOSSO FORMULÁRIO DE PEDIDO OU ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO WTSP

Todos os produtos são personalizados?

Sim! Todos os nossos produtos são personalizados com estampas exclusivas.

E A ESTAMPA NA COMPRA DO ATACADO?

Você pode enviar sua estampa ou nós podemos desenvolver uma para você. 

Qual prazo de entrega?

Durante a compra, nós te informamos o prazo, pois ele pode variar de acordo com o produto e data da compra.

 

Como funciona a entrega?

 ATACADO: A entrega é de responsabilidade do cliente.

VAREJO: DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES PRÉ INFORMADAS NA HORA DA COMPRA.

Olá! gostaria de nos enviar uma mensagem?

ENVIA UM EMAIL COM SEU NÚMERO PARA NOSSO CONTATO QUE TE RETORNAREMOS O MAIS BREVE POSSÍVEL.

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

INFORMAÇÕES

AQUI NÓS VAMOS TE EXPLICAR TIM-TIM POR TIM-TIM COMO TUDO FUNCIONA.

ENTÃO VAMOS LÁ 

ATACADO

  • PEDIDO ATACADO: VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO NÚMERO DE WHATSAPP (85) 99870-7865 ou FAZER O PEDIDO DIRETAMENTE NA ABA ¨FORMULÁRIO DE PEDIDO¨

  • QUANTIDADE MÍNIMA ATACADO: PARA CADA PRODUTO NOS TEMOS UMA QUANTIDADE MÍNIMA QUE É INFORMADA NA ABA DO PRODUTO.

  • A ENTREGA: O FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. NÃO FAZEMOS ENTREGA.

  • ENVIO: O CUSTO DO ENVIO PARA OUTRAS CIDADES TAMBÉM É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE,

  • CATÁLOGO: NOSSA ABA ''CATÁLOGO ATACADO'' SERVE APENAS PARA VISUALIZAÇÃO DOS PRODUTOS E SIMULAÇÃO DE COMPRA.

  • QUERO COMPRAR: PARA EFETUAR A COMPRA VOCÊ PRECISA ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE ATRAVÉS DO NOSSO NUMERO DE WHATSAPP OU PREENCHER O FORMULÁRIO DE PEDIDO NA ABA ¨FORMULÁRIO DE PEDIDO¨.

  • TROCA OU DEVOLUÇÃO: NÃO É PERMITIDO TROCA OU DEVOLUÇÃO ( EXCETO PEÇAS QUE PODEM TER IDO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

  • PRAZO DE ENTREGA: O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO DURANTE A COMPRA PELA PESSOA QUE VAI TE ATENDER NO WHATSAPP.

  • PAGAMENTO: NÃO ACEITAMOS CARTÃO. O PAGAMENTO DEVE SER FEITO VIA TRANSFERÊNCIA OU PIX.

  • A PERSONALIZAÇÃO: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO PERSONALIZADOS E AS ESTAMPAS SÃO EXCLUSIVAS.

  • A ESTAMPA: DEVE SER ENVIADA PARA NOS ATRAVÉS DO NOSSO EMAIL CONTATO@XOSTORE.COM.BR. CASO O CLIENTE NÃO TENHA A ESTAMPA, NOS PODEMOS TE AJUDAR A DESENVOLVER UMA.

VAREJO

  • COMPRA VAREJO: VOCÊ PODE REALIZAR SUA COMPRA NA NOSSA ABA ''VAREJO''

  • A ENTREGA: O FRETE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. O CALCULO É FEITO PELO SITE DO CORREIO QUE ESTÁ VINCULADO COM NOSSO SITE.

  • PRAZO DE ENTREGA: O PRAZO DE ENTREGA É INFORMADO DURANTE A COMPRA.

  • PERSONALIZAÇÃO: AS INFORMAÇÕES SOBRE PERSONALIZAÇÃO DEVEM SER PREENCHIDAS CORRETAMENTE PELO CLIENTE UMA VEZ QUE USAREMOS EXATAMENTE AS INFORMAÇOES DIGITADAS. TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO PERSONALIZADOS E AS ESTAMPAS SÃO EXCLUSIVAS.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Você comprou algum produto na X O e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica timtim por timtim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do contato@xostore.com.br informando o produto e o defeito.

– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@xostore.com.br 

– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.

– A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A X O pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a X O enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

– Não trocamos produtos que estão na liquidação.

– Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@xostore.com.br

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